Autora: Nathalia Oliveira
Editora: Independente
Páginas: 693
Sinopse:
Se tem algo que Antonela Castillo desgosta do fundo de seu coração, isso se chama corrida de carros. Seus traumas do passado a faziam desprezar qualquer ligação com esse mundo, o que seria normal, se não tivesse uma família louca por automobilismo.
O que mais queria era trilhar um caminho de sucesso como modelo, se divertir com sua melhor amiga e dar uma vida tranquila para sua família. Até receber a proposta de trabalhar por um final de semana no Grande Prêmio de Fórmula 1 e ver sua vida mudar completamente.
Tudo o que pensou foi em aturar o ronco insuportável dos motores e tirar uma graninha extra no final do mês, nunca imaginou que naquele final de semana conheceria Christopher Bergman, o famoso tricampeão de Fórmula 1, mundialmente conhecido, queridinho da mídia, rodeado por fãs e claro, o amor da vida e maior ídolo de sua avó.
Resenha:
Christopher é um super piloto de Fórmula 1, já Antonela é uma modelo em ascensão. Enquanto ele leva uma vida de fama e riqueza, ela leva uma vida mais simples. Dois mundos completamente diferentes, não possuem nada em comum, mas por algum motivo o destino fez com que se encontrassem. Seria Antonela capaz de superar o ódio pelas corridas e se entregar à Christopher?
Uma história bem interessante onde é possível ver não somente o lado bom como também a parte sombria de ambas as carreiras, além de mostrar as dificuldades de se encaixar em uma determinada sociedade. Também trata de temas delicados como preconceito, abortos, entre outros, confesso que me emocionei um pouco.
Esse livro nos mostra que o amor tudo pode vencer, contanto que você esteja disposto a enfrentar todas as barreiras e dificuldades que vier pelo caminho.
"Essa roupa que vestimos, o sapato, a maquiagem que esconde as imperfeições do rosto são apenas máscaras, isso não diz nada do que somos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário